terça-feira, 4 de outubro de 2016

Momento desabafo do torcedor

Ola nação corintiana.

Eu sou um jovem fanático pelo Corinthians, sou aquele torcedor que vibra e sofre pelo timão, mas como vocês mesmo tem visto nosso time ta muito mal.

Isso por que temos um péssimo dirigente, que ao invés de segurar os jogadores do ano passado vendeu a preço de banana, como senão basta-se ele traz jogadores de serie B ou que foram reservas nos times que passaram.

O dirigente do Corinthians foi incapaz de se planejar para esse ano de 2016, vendeu cerca de 19 jogadores de extrema qualidade como: Felipe, Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Elias, entre outros. como senão bastasse ele contrata jogadores inferiores aos citados por um longo tempo e ainda com salários assombrosos. Desculpa senhor Roberto de Andrade mais você não representa a nação corintiana você não devia nem estar ai, você vai acaba afundando o Corinthians, você é um fracasso de dirigente.

Agora quero deixar um recado para toda massa corintiana, somos nos quem pagamos os salários dessa gente, e eu já tenho presenciado que o numero de torcedor tem caído nos últimos jogos, não estou aqui para dar ordem em ninguém, porem aqueles que estiverem de acordo vamos reduzir ainda mais, mesmo com tudo isso cerca de 20 mil ainda vão ao estadio rendendo a eles um bom dinheiro, vamos reduzir o numero de pessoas ainda mais, afinal de contas não precisamos do Corinthians eles precisam da gente, é como se fosse uma greve, só iremos retornar aos estádios quando alcançarmos nossos objetivos.




https://go.hotmart.com/R4951859B

Nenhum comentário:

Postar um comentário