quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Metero a mão no timão

Poxa que sacanagem fizeram com o Corinthians ontem.

Corinthians e Atlético Mineiro realizaram uma partida tecnicamente bem fraca, o galo veio para o confronto bem desfalcado, para ser exato 10, o Corinthians também estava desfalcado, porem mais do isso, não tem time para ser campeão e pelo visto nem para se classificar para a libertadores.

Voltando ao jogo, ambos os times não fizeram por merecer a vitoria, o alvinegro paulista atacava mais porem as melhores chances foram do Atlético. entretanto ainda no primeiro tempo o centravante do Corinthians, o Gustavo, apos receber um cruzamento feito por Marquinhos Gabriel cabeceou para o gol e o juiz anulo, tudo por causa de um encontram. " Ei juiz, futebol é contato se o zagueiro do Atlético e você não em tende isso vão brincar de casinha!!!". Como senão bastasse, Balboena é agarrado dentro da área e o juiz finge que nem vê a penalidade.




Sofremos com os erros de passes, com a falta de criatividade na armação das jogadas e com a ausência de atacantes de qualidade. E na recomposição defensiva, nosso time deixa buracos que precisam ser corrigidos.  

Juntando isso tudo, com o empate sem gols ontem chegamos ao sexto jogo sem vitória na competição e descemos mais uma posição na tabela, ocupando agora a 8ª posição.

O time não jogou mal ontem. Pelo contrário, fez uma boa partida, nada de se encher os olhos, mas pela limitação que o Corinthians tem sobre esses adversários mais fortes foi o que deu para fazer. 




fonte: https://pixabay.com/pt/photos/image_type=&cat=&min_width=&min_height=&q=futebol&order=popular






Nenhum comentário:

Postar um comentário